Curso de carpintaria e marcenaria - 29 itens

Curso de carpintaria e marcenaria - 29 itens


Curso de carpintaria e marcenaria

29 itens entre e-books e projetos

Apesar de muitas conquistas alcançadas pela técnica, a madeira continua sendo atualmente o material mais belo e sensível de trabalhar.

Com este curso queremos oferecer a possibilidade de aprender a construir móveis e outros objetos úteis incluindo aquelas pessoas que nunca haviam trabalhado com madeira.

Trabalhar com madeira não é difícil. Basta seguir corretamente algumas operações elementares como medir, cortar, lixar e alisar.

Este curso ilustra as características e as técnicas mais eficazes para utilizar as ferramentas mais usadas, indicando todas as regras de segurança fundamentais.

Centenas de projetos de carpintaria e marcenaria

Alguns projetos incluídos:

Torre de controle de um aeroporto, Avião teco-teco, Escada para avião de passageiros, Carro simples, Carretinha simples para carro, Arca de madeira grande, Armário para ferramentas com rodas, Armário para banheiro, Reboque para carro, Banco de jardim, Beliche, Cadeira inclinável, Caixas acústicas, Sofá-cama prático, Casinha para cachorro, Guarda-roupa, Mesa com tampo de azulejos e muito mais

ATENÇÃO

Este curso é digital (29 arquivos PDF ao todo), portanto um link de download será enviado para seu e-mail assim que o pagamento for confirmado

Somente R$ 9,99 reais

Clique no botão abaixo para efetuar a compra



Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou uma pergunta. Lembrando que mensagem fora desse contexto serão deletadas.