Rituais que predizem o sucesso

Rituais que predizem o sucesso

Rituais que predizem o sucesso




Alguma vez você já se perguntou como as pessoas altamente bem sucedidas são capazes de alcançar o sucesso que eles têm hoje?

Quer saber qual é o segredo por trás de seu sucesso e grandeza? Tome um momento e pergunte-se: Você tem algum ritual? Esses rituais fortalecem ou desvalorizam?

Nunca é tarde demais para encontrar novos rituais ou para melhorar aqueles que você está praticando atualmente. Os rituais são prelúdios para os hábitos de sucesso. Como assim?

Quando você era nenêm sua mãe criou um ritual para escovar dentes. E aos poucos, dia a dia esse ritual foi se transformando em hábito. Quer descobrir hábitos de sucesso de capacitação e aplicá-los em sua vida para alcançar a grandeza destinada?

Preste atenção nessas quatro fazes da criação de hábitos. Primeiro o gatilho. Segundo o desejo. Terceiro a resposta. E quarto a recompensa.

Todos os hábitos passam por essas quatro etapas fundamentais. O gatilho desperta um desejo. Esse desejo ativa uma resposta. Que por sua vez leva para uma recompensa.

Tudo começa com o gatilho. Qual a maneira mais fácil de disparar o gatilho. Criando um plano claro para seu ritual.

Primeiro. Torne seu hábito óbvio. O melhor modelo para se planejar um gatilho é. Vou fazer tal coisa em tal momento em tal lugar.

Exemplo. Vou fazer yoga quando eu sair do trabalho no horto municipal. Entendeu?

Segundo. Torne seu hábito atrativo. Crie um desejo irresistível de praticar seu ritual associando seu ritual com algo que voçê gosta.

Exemplo. Só vou assistir televisão quando fizer uma série de exercícios. Entendeu?

Terceiro. Torne seu hábito fácil. Nós somos governados pela lei do menor esforço. Crie facilidade para a prática de seus rituais.

Exemplo. Comece com repetição. Leia uma página do livro por dia. Use a regra dos dois minutos. Faça seu ritual em menos de dois minutos.

Quarto. Torne seu hábito satisfatório. Quanto mais positivo for o seu ritual melhor será a resposta de seu cérebro. Procure ter uma recompensa imediata para cada ritual.

Gratifique-se. E lembre-se.

O sucesso não é uma ato, mas sim um hábito.

Obtenha acesso instantâneo aos rituais do sucesso. Clicando no link abaixo deste vídeo.

E tenha uma vida maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou uma pergunta. Lembrando que mensagem fora desse contexto serão deletadas.