Como usar a Arte Mágica para superar desafios pessoais

Como usar a Arte Mágica para superar desafios pessoais

Antes de continuar com este artigo devemos entender o que seriam estes desafios pessoais. Podemos definir estes desafios baseados em parte de minha experiência pessoal.

Eu sempre fui muito acanhado e isso prejudicou muito a minha vida. Além disso, eu tinha uma forte tendência a gaguejar todas as vezes que me via cercado por muitas pessoas estranhas.

Estes foram, sem dúvidas os meus desafios pessoais, mas podemos juntar outros como a falta de postura física e vocal, a quantidade pequena de amigos, a dificuldade com pessoas do sexo oposto, o sentimento de exclusão da sociedade e, o pior dos desafios:

Como usar a Arte Mágica para superar desafios pessoais

A depressão e a ansiedade.

Segundo definição popular, A Depressão é uma doença que altera o equilíbrio do ser, distorcendo toda a sua visão de mundo.

A pessoa deprimida encontra-se desanimada, triste sem motivo aparente: diz que não sente mais alegrias. Fica, geralmente, mais quieta e muitas vezes o barulho lhe incomoda, tendendo a isolar-se.

Seu interesse e prazer pelas atividades que praticava diminuem ou acabam. Queixa-se frequentemente de que não está dormindo direito, de que seu sono é leve, de que está acordando durante a noite ou de que acorda na madrugada e não dorme mais.

Como usar a Arte Mágica para superar desafios pessoais

Pode ser acompanhada de ansiedade e também estar associada a vários distúrbios de ansiedade.

Muitas pessoas acreditam que a ansiedade e a depressão são problemas opostos, mas a verdade é que ambos os transtornos podem “andar de mãos dadas”.

Sei exatamente o que aconteceu comigo e posso afirmar que a arte mágica sempre foi um grande aliado na busca de aperfeiçoamento e eliminação de desafios pessoais maléficos em minha vida.

Claro que existem outras atividades que podemos considerar benéficas nestes casos. O teatro, a dança,exercícios e as artes plásticas de um modo geral. Tudo isso funciona muito bem.

Porém, a grande vantagem da mágica está no exercício mental que libera todo o potencial artístico de uma forma jamais vista. Você aprende a pensar e ter ideias novas, ganha dinheiro se apresentando em todos os lugares e ainda é amado por todos.

Por isso eu criei a Academia de Arte Mágica. Um local ideal para todas as idades e sem efeitos colaterais, onde você aumenta suas faculdades mentais, tem a oportunidade de desenvolver o dom da palavra se afastando de vez da timidez, da ansiedade e da depressão.

Se você ainda não conhece a Academia de Arte Mágica, CLIQUE AQUI para se tornar mais um dos nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou uma pergunta. Lembrando que mensagem fora desse contexto serão deletadas.