Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

Deixe as pessoas de queixo caído, dando risadas ou até gritando. Veja os olhos delas brilhando e nunca mais vai querer parar!



Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, esse treinamento é para você!

Eu fui assim um dia! Nossa!

Era muito difícil conviver com as pessoas ao meu redor. Eu era completamente acanhado, tinha poucos amigos e para completar, eu nuca tinha dinheiro para nada!

Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

Surpreenda pessoas, amigos, familiares e filhos.

Perca agora mesmo a timidez e seja uma pessoa admirada por todos!!

Imagine-se liberando todo o seu potencial artístico na Arte que é considerada a rainha das artes.

A ARTE MÁGICA TRANSFORMOU A MINHA VIDA E TAMBÉM PODE TRANSFORMAR A SUA VIDA. A MAGIA ME DEU:

1---Prestígio. A mágica lhe dará prestígio instantâneo.

2---Dinheiro. Ao contrário do que muitos dizem, a arte mágica vai fazer sua carteira inchar de felicidade.

3---Você terá o prazer de ver os olhos infantis sendo contaminados pelo deslumbre e pela fantasia.

4---Você terá momentos de sadia distração criada pelo entrechoque de emoções.

5---A arte mágica lhe dará uma formação física e psicológica aumentando suas faculdades mentais. 

6---A arte mágica irá lhe desenvolver o dom da palavra.

7---A arte mágica vai te livrar de uma vez por todas da timidez e do acanhamento.

8---A arte mágica vai te fazer sentir parte da sociedade, onde você fará a diferença.

Fiquei muito emocionado quando recebi esse feedback de meu amigo mágico Claudenir Marcondes que passou pela Academia de Arte Mágica e faz grande sucesso em sua carreira.

Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

Também não posso me esquecer de outro grande profissional cubano, Asdrubal Vega Santos que também faz grande sucesso como mágico e ilusionista.

Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

Muitos outros amigos testificam constantemente nossa história de sucesso.

Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

O treinamento da Academia de Arte Mágica é online e conta com mais de 84 vídeo-aulas de teorias e conceitos, textos e materiais adicionais incríveis para você se tornar o rei dos palcos.

Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

Para quem é esse treinamento?

 -  Para todos os Amantes da Arte Mágica

 -  Para os Pais que querem surpreender os filhos/filhas

 -  Para pessoas Interessadas em iniciar a carreira como mágico

 -  Para Pessoas que queiram executar uma atividade complementar

 -  Para Professores, Bartenders e profissionais que queiram se diferenciar

 -  Para Pessoas tímidas, inibidas ou introvertidas

 -  Para Pessoas que querem conquistar admiração e respeito das outras pessoas

O que você vai receber no treinamento AAM

- + DE 84 AULAS COM O MÁGICO HUSAI

- MAIS DE 20 MANUAIS EM PDF

- 21 HORAS DE CURSO ONLINE

- CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO

- TIRE DÚVIDAS NA ÁREA DE MEMBROS

- AULA BÔNUS "STREET MAGIC"

- APRENDA A TEORIA NA PRÁTICA

- COMO MELHORAR SUA AUTO-ESTIMA E CONFIANÇA

- COMO DESENVOLVER SUAS HABILIDADES

- MELHORIAS CONTÍNUAS: Novas aulas são adicionadas periodicamente!

BÔNUS EXTRA
O EMPURRÃO DA CUXIA

Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!


Eu sempre fui um mágico mediano e passei por todas decepções na vida.

Mas em um período entre 2003 e 2007 eu descobri algo durante meus trabalhos no maior grupo de teatro amador do Brasil (GATVC) e imediatamente eu passei a fazer isso...

Em 2007 eu criei o "Empurrão da coxia", uma série de técnicas extra-mágicas capazes de alavancar a carreira de qualquer pessoa, mesmo que ela não saiba nada sobre mágica e ilusionismo.

Com essa técnica, você vai eliminar todos os traumas de um novato principiante e se apresentar para qualquer platéia sem correr o risco de virar chacota entre o público, amigos e até mesmo familiares.

Quanto isso vai custar?

O investimento oficial para fazer parte do seleto grupo de alunos da Academia de Arte Mágica e receber todo esse material e a minha orientação é de R$ 1.970.

Em condições normais, você pegaria 12 x R$ 191,93 para entrar no treinamento e ter todos esses benefícios.

Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

Porém, para facilitar o processo de matrículas de muitas pessoas em tempos de crise, decidi cobrar somente R$ 578,00 por tudo.

Mas entrando hoje, o valor para fazer parte do Super treinamento será de...

12x R$ 22,76.

É exatamente isso, que dá apenas R$ 0,75 centavos por dia...
.
E você pode ainda decidir pagar à vista no cartão ou no PIX.

Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

Lembrando que você tem 15 dias de garantia

Se você não tiver retorno positivo sobre o seu investimento, eu devolvo seu dinheiro.

Parece loucura e realmente é.

Estou arriscando o caixa da minha empresa e minha reputação fazendo isso, mas eu confio tanto em meu treinamento que tenho certeza que aplicando, você terá resultados.

Além do mais, você terá meu acompanhamento durante todo esse tempo.

O risco é todo meu.

O seu risco é simplesmente ficar de fora dessa oportunidade.

Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

Bom, resumindo, aqui está o que você levará hoje:

TREINAMENTO COMPLETO DA ACADEMIA DE ARTE MÁGICA COMPOSTO PELOS SEGUINTES ITENS:

1 - O preparo físico e psicológico do artista.

2 - O contrôle do sistema nervoso perante o público.

3 - Os gestos que inspiram arte e evocação.

4 - A voz como fator de influência.

5 - O olhar como fonte de persuasão.

6 - O discurso ou o fascinio pela palavra.

7 - A cenografia mágica.

8 - Técnicas de iluminação teatral.

9 - Postura e comportamento do mágico em cêna.

10 - Os auxiliares do mágico.

11 - A música como elemento auxiliar.

12 - O preparo da apresentação.

13 - O local de atuação e a necessidade de adaptações.

14 - O programa (rotina) do ilusionista.

15 - Trajes e vestimentas para o mágico.

16 - A escolha do nome artístico.

17 - O desvio da Atenção Misdirection.

18 - O gabinete do mágico (como montar).

19 - Aparelho clássico feito em casa.

20 - Como eliminar suspeitas.

21 - Preparando show de mesa – Truques para mesas.

22 - Cartomagia - Close-up - Street-Magic (Mágica de Rua).

23 - Magia Infantil - Produção de shows de mágica.

24 - Produção de shows de mágica para teatros – Truques teatrais.

25 - Mágica no contexto clássico e contemporâneo.

26 - Mágica mental e mentalismo.

27 - Noções de Cardistry.

28 - Grandes ilusões - Conhecendo o teatro.

29 - Como ganhar dinheiro fazendo mágicas.

30 - Centenas de truques ensinados passo a passo.

Mais os bônus "STREET MAGIC" e "O EMPURRÃO DA CUXIA".

Como aprender mágica mesmo sendo um principiante e transformar-se no centro das atenções!

Tire suas dúvidas diretamente comigo através do meu Whatsapp

Você precisa estar com a gente agora se quiser fazer parte disso tudo.

Estou empolgado para trabalhar com você.

Vamos pra cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário ou uma pergunta. Lembrando que mensagem fora desse contexto serão deletadas.